D'Classe Decor
Product ID: 201535
Product SKU: 201535
New In stock />
KIT 04 CADEIRAS TOQUIO BASE DE FERRO TUBO REDONDO COMPOSE SUED GRAFITE C/ CORANO NOZES - D'CLASSE DECOR

KIT 04 CADEIRAS TOQUIO BASE DE FERRO TUBO REDONDO COMPOSE SUED GRAFITE C/ CORANO NOZES - D'CLASSE DECOR

Destaque Lançamento

Marca: D'Classe DecorDisponibilidade: Disponível em 12 dias úteis Referência: D12494


Por:
R$ 1.759,00

ou 12x de R$ 181,59 com juros Cartão Diners - Vindi
Simulador de Frete
- Calcular frete

Design Moderno e Sofisticado
A Cadeira Modelo Tóquio é a perfeita combinação de estilo e conforto, ideal para qualquer ambiente. Com uma base de ferro angelical, sua estrutura proporciona estabilidade, enquanto o acabamento em Corano nozes é sinônimo de elegância e sofisticação.
O Compose em Corano nozes oferece um toque suave e aconchegante, além de ser fácil de limpar e manter. O design ergonômico garante um apoio ideal, tornando-a perfeita para longas horas de uso, seja em uma sala de jantar, escritório ou espaço de convivência. Se adapta facilmente a diferentes estilos de decoração, desde o contemporâneo até o mais clássico. Sua estética minimalista e moderna faz dela uma peça-chave em qualquer ambiente.

Dimensões e Especificações

Características do Produto:
Material da Estrutura: Madeira Eucalipto tratada;
Espuma: D-23;
Modelo Base: Base de Ferro ;
Montagem: O produto vai montado ;
Revestimento: Tecido Suede compose com Corano Nozes ;
Peso Suportado: 120 kg; 

Dimensões do Produto:
Altura Total: 90 cm
Largura Total: 50 cm
Profundidade: 54 cm
Altura da Base: 35 cm

 Peso: 9 kilos

Garantia: 90 dias contra defeito de fabricação.

Cuidados com o Produto:
- Limpeza: Utilizar um pano limpo e seco.
                      *Não limpar com produtos abrasivos ou escovas*
- Não deixar o produto exposto ao sol diretamente pois isso irá diminuir a vida útil do produto, fazendo-o envelhecer precocemente.
- Este produto não é recomendado para ambientes externos onde possa receber chuva.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- As imagens são meramente ilustrativas não acompanham objetos de decoração;
- Poderá ocorrer uma pequena variação de tonalidade na cor do produto, pois tudo irá depender da iluminação do seu ambiente e do seu monitor.
- Para futuras compras, não garantimos a mesma tonalidade de cor, pois existe variação a cada lote do fabricante do tecido;
- Todos os produtos vão embalados com total segurança.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador;
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por escadas, elevadores, portas e corredores;
- Importante: Por se tratar de estofado as medidas podem ter uma pequena variação em até 3 cm;
- Observando as orientações acima, evita-se futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto. Havendo despesas adicionais, serão de responsabilidade do cliente;

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos